krushandkill Publicado Abril 17, 2006 Publicado Abril 17, 2006 Não parece estar a funcionar comigo, desde que se mudou para este novo servidor, não recebo mail nenhum. É só comigo? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
madvieri Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 Também não tenho recebido notificações ultimamente..... Abraço, Tiago «removido pela moderação»
Ana Rita Godinho Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 Comigo isso não acontece... Continuo a receber na mesma! Fala com os admin ou com os moderadores. (Ex-_aNa_)
Miguel Marques Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Eu estou a receber normalmente. Qual o domínio do vosso mail? @hotmail? @Gmail?
Joao Machado Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Bom dia. "Moi" é @iol.pt e tambem não! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Regal Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Pois! Eu também não e é privado! Parece que é mal geral!
krushandkill Publicado: Abril 18, 2006 Autor Publicado: Abril 18, 2006 Eu continuo a usar @clix.pt, mas este problema só me apareceu depois da mudança de servidor, pensei que era algum bug, mas como ainda continua...se fôr preciso, até mudo de mail. Desde que alguém me diga qual é o que usam e que funciona, se iol, gmail, hotmail... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Nassis Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Secalhar é por isso que nao recebo mensagens a bue... Talvez seja por isso;) Resolvam por favor Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Egnom Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 E verdade que tambem deixei de receber algumas notificacoes.....
Oinq Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Eu tambem só recebo algumas notificações... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
MárioFoito Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Eu tambem só recebo algumas notificações... Eu tambem estou assim, de vez em quando não recebo
krushandkill Publicado: Abril 18, 2006 Autor Publicado: Abril 18, 2006 Ena, começei a rreceber alguns avisos no email. Vamos a ver se acontece a todos os que marco para ser avisado, ou é só a alguns. Mas já está melhor do que estava. Obrigado ó alma caridosa (sejas lá quem fores)! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Ana Rita Godinho Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Comigo isso não acontece... Continuo a receber na mesma! Já agora o meu mail é @gmail (Ex-_aNa_)
Rafa best Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 o meu é @hotmail.com e recebo na mesma o meu correio é que interpreta as notificaçoes como lixo electrónico (excepto as mp's). bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
João Branquinho Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 Boas! Basta uma pessoa receber as mensagens para não ser problema do fórum, pois o procedimento é igual para todos os membros. Logo, pode ser devido a sistemas anti-spam ou mesmo a incompatibilidades com algumas caixas de email... sei que o hotmail e yahoo costumam dar problemas com registos efectuados em fóruns como este... Vejam se as mensagens não estão a ir para a junk-box do Outlook ou do mesmo do sistema de email do vosso provider. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Oinq Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 Basta uma pessoa receber as mensagens para não ser problema do fórum, pois o procedimento é igual para todos os membros. sim, isso é lógico, por isso eu nunca ter referido esse facto, a verdade é que isto sempre me aconteceu, noutros foruns... no problem que é estranho, é... o meu isp é a netvisão... vou mudar o mail para o mail do meu dominio... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
João Branquinho Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 vou mudar o mail para o mail do meu dominio... Sim, é uma forma de testar a origem do problema. Eu recebo os meus sem problema. Já agora, confirmem se no vosso perfil têm activada a opção de envio de email quando recebem MPs ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.