Visitante Publicado Fevereiro 4, 2004 Publicado Fevereiro 4, 2004 Tenho um aqua de barbos e escalares! Eles são tão violentos que para além de me trincarem as plantas arrancam-nas do Areão!!! Passo a santa vida a enterra-las... Tenho plantas da trópica lindas e diversas, mas os meninos fazem o favor de me destruir o plantado todo!!! Sniffff.... Saudações....
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 4, 2004 Publicado: Fevereiro 4, 2004 lol, não alimentas os peixes convenientemente.... depois olha..... experimenta dar comida com spirulina, eles vão deixar de morder as plantas. coloca também uma camada de areão maior, assim é mais dificil eles desenterrarem-nas. plantas da tropica??? plantas tuas queres dizer....... abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Fevereiro 4, 2004 Publicado: Fevereiro 4, 2004 o que é spirulina? eu alimento-os 2 vezes por dia 3 folhas mais ou menos por cabeça!!! mesmos assim acontece este filme todo... Obrigado e um abraço para ti também!!!!
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 4, 2004 Publicado: Fevereiro 4, 2004 spirulina é uma alga, podes encontrar em forma de pastilhas ou de flocos em qualquer loja de aquariofilia. isso para mim é pouca comida...... dou comida em quantidades industriais e não tenho problemas. abraços! Categoria: Humano.
Recommended Posts