nicko Publicado Abril 12, 2006 Publicado Abril 12, 2006 Boas Tenho uma dúvida que pode parecer ridícula, mas gostava, se possível que me ajudassem. Estou a remontar um aquário e adquiri um pequeno tronco que teima em boiar. Como é que o posso fixar na posição pretendida? Obrigado AB Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 boas pa os meus pequenos troncos o que fiz foi ferve-los durante 15 munots 3 ou 4 vezes =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Jatbas Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 mete-lhe uma pedra em cima durante o tempo que for necessário. Dependendo do tipo de madeira que for, ao fim de uns dias o mesmo ja não vai boiar e ja podes remover a pedra. Citar AquaWizard
nicko Publicado: Abril 12, 2006 Autor Publicado: Abril 12, 2006 Antes de mais obrigada a ambos por tão pronta resposta. Já tinha fervido o tronco. Por bastante tempo até, contudo depois deixei-o ao ar por bastante tempo, até realmente a altura da montagem propriamente dita. Vou realmente optar pela pedra. Parece-me lógico e simples. Às vezes complicamos coisas simples... nem vos passa pela cabeça os esquemas que já me tinham passado pela cabeça. Enfim! Thxs AB Citar
nfdc Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 Eu tenho um tronco que, mesmo após estar submerso um mês vinha à superficie, logo se o teu demorar não desistas. Nem que tenhas de meter um paralelo... Citar Nuno Costa
nicko Publicado: Abril 12, 2006 Autor Publicado: Abril 12, 2006 Eu tenho um tronco que, mesmo após estar submerso um mês vinha à superficie, logo se o teu demorar não desistas. Nem que tenhas de meter um paralelo... mas depois isso passou-lhe, não!? vou avançar então. sou novo aqui, no entanto, últimamento tenho navegado(lido) bastante no forum. eventualmente, ainda ponho, noutro post, o desenvolvimento da montagem do aquário que tou a montar. AB Citar
Jatbas Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 retirei ontem as pedras de dentro do meu aqua finalmente aquilo ja não flutua Citar AquaWizard
nicko Publicado: Abril 12, 2006 Autor Publicado: Abril 12, 2006 nos - quanto tempo tiveram as pedras em cima do tronco ? Citar
Jatbas Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 desta vez foi apenas uma semana. Citar AquaWizard
Recommended Posts