Recommended Posts

Publicado

Boas :wink:

:arrow: Então é assim: Os meus discos, andam um pouco timidos, o que não é normal, visto eles até comerem da minha mão, só que de um momento para o outro, começaram a assustar-se com nada quando eu chego a casa, e só aparecem quando apago as luzes e eles não me veem, já pensei em vendelos, por provavelmente, não ter jeito para eles, mas o que também é verdade é que durante quase dois anos, eles andaram felizes, o que me leva a pensar que afinal a culpa não é minha. Por isso não sei se estaram stressados ou assim.

Venho portanto, pedir a preciosa ajuda a todos os que me possam ajudar.

Desde já com os meus agradecimentos a todos os que me possam ajudar, com um abraço,

Ilídio Cruz

The Dream One

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

Se tu já tens os Discus à 2 anos, deves conhece-los melhor que ninguém!

Para já era bom colocares os parâmetros do aquário, se houve alguma alteração estético no aquário e se há novos habitantes!

Publicado:

O único disparate que penso ter feito, foi meter guppys no aquario, mas ofereceram-me uns novos e não tinha aquario para os por, não os quiz juntar aos blue moscow, portnato metios lá até penso eu amanhã, altura em que vam para um aquario do meu irmão, ver só se ofereço um barbo que ele lá tem e é só tiralos de lá, pois eles são muito rápidos e vivos, e os discus estavam abituados a estar sossegadinhos, a única agitação que tinha, eram as Cory's que fazia aqueles picos á súperficie.

Mas apesar disto, o que eu acho estranho, é que eles não se assustam com os amigos, mas sim com as pessoas.

Ilídio Cruz

The Dream One

Publicado:

Os Guppys é o suficiente para os assustar! Retira os Guppys!

Publicado:

Olá,

eu também coloquei guppies e não assustei nenhum. Houve uma altura que eles tornaram-se um pouco assustadiços porque afastei-me um bocado deles, ou seja, só lhes dava comer e deixei de estar um bocadinho com eles. Não fizeste o mesmo?

Bruno Quinzico - The Twin

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Publicado:

Pois é, sabem que preparar o casamento, ter sempre convites, listas, escolher as coisas todas, e o trabalho, não me tem dado muito tempo para os peixes, mas eupenso que com os guppys eles também não se devem sentir muito confortáveis, pois as barbatanas deles, e a fome constante deles é muito "barulho" :) para eles. Mas hoje de noite vou fazer a captura dos Guppys.

Muito Obrigado, se mesmo assim não resolver o problema, volto a pedir ajuda

Ilídio Cruz

The Dream One