Loução Publicado Abril 4, 2006 Publicado Abril 4, 2006 boas pessoal:) entao passa-se o seguinte a +- uma semana mudei a minha lotus de sitio...ela estava com umas folhas vicosas e muito vermelhas..mas agora tanto ela como as minhas outras plantas parece que estao com falta de algo...mas não sei oque..:s sera que alguem me pode dar uma ajuda? aqui fica a foto da lotus... carlos loução
Artur Jorge Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Relativamente à lótus parece-me normal que após ter sido mudada de local apresente sinais de alteração de crescimento e aspecto afinal de contas a planta pode ter sofrido ruptura de algumas raizes e necessita de se adaptar ao novo local... Agora quanto às outras plantas, parece estranho que de uma semana para a outra revelem alterações... Não terás feito nada que altere o significativamente o crescimento da flora como redução da luz, co2, etc... ??
Loução Publicado: Abril 4, 2006 Autor Publicado: Abril 4, 2006 boas não eu não alterei nada... a lotus achei estranho por começar a ficar com buracos nas folhas...as outras plantas não teem crescido como esperava...penso que seija devido ao meus jogo de luzes...tenho que alterar, tenho 2 pc daylight de 36w cada e duas grolux t8 de 25w cada...acho que estas grolux estejam aqui a estragar alguma coisa...ou tou errado? abraço e obrigado carlos loução
Loução Publicado: Abril 7, 2006 Autor Publicado: Abril 7, 2006 boas! bem mas eu quando ponho uma mensagem no forum sobre plantas so ha sempre uma ou duas respostas...parece estranho que ha 58 pessoas a ver e so uma comentou! sera que ninguem mais me sabe dar uma opniao? abraço carlos loução
Recommended Posts