Mollie grávida?? (com fotos)


Recommended Posts

Vejam lá se tá sff:

 

Pic_6799_18.jpg

Pic_6799_19.jpg~

Pic_6799_20.jpg

Pic_6799_18.jpg

 

Desculpem algumas estarem na vertical mas estou aqui com um problema e não sei porque não dá para as rodar. Peço que inclinem a vossa cabeça 8) :wink

 

 

Obrigado------------------------ :oops:

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Volto a escrever porque a fÊmea não deu À luz. Noto que está menos inchada mas não vi nenhum alevin e não encontro nenhum alevin pelo aquario todo. E se eles realmente nasceram é quase impossivel que não tenha sobrevivido pelo menos um visto que o meu aquário não podia ter mais esconderijos

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a escrever porque a fÊmea não deu À luz. Noto que está menos inchada mas não vi nenhum alevin e não encontro nenhum alevin pelo aquario todo. E se eles realmente nasceram é quase impossivel que não tenha sobrevivido pelo menos um visto que o meu aquário não podia ter mais esconderijos

 

se calhar tens tantos esconderijos que nem tu os vês.

 

ou entao pensas que os esconderijos são muitos e foram todos comidos.

 

ou entao a femea pode ter aboratado. causa-te alguma situação de stress durante o periodo da gravidez?

bitelink

 

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

 

Rafael Paiva

Cumps!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente tens razao, aquela "resposta" pode ter sido um bocado estúpida mas é que isto já aconteceu muitas vezes (tenhu a impressão de que ela está inchada e depois...nada) e eu já não percebo nada. Eles não devem ter sido todos comidos de todas as vezes que ela ficou inchada.

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais