Dunkleosteus Publicado Abril 4, 2006 Publicado Abril 4, 2006 Vejam lá se tá sff: ~ Desculpem algumas estarem na vertical mas estou aqui com um problema e não sei porque não dá para as rodar. Peço que inclinem a vossa cabeça :wink Obrigado------------------------ Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Tomás Mendes Publicado: Abril 5, 2006 Publicado: Abril 5, 2006 Apesar da má qualidade das fotos penso que a gravidez não demorará mais do que 1 semana e meia no máximo.
Dunkleosteus Publicado: Abril 5, 2006 Autor Publicado: Abril 5, 2006 Peço desculpa pela qualidadee foi o que se arranjou naaltura, o raio da peixa nã parava quieta! Obrigado pela resposta Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Dunkleosteus Publicado: Maio 1, 2006 Autor Publicado: Maio 1, 2006 Volto a escrever porque a fÊmea não deu À luz. Noto que está menos inchada mas não vi nenhum alevin e não encontro nenhum alevin pelo aquario todo. E se eles realmente nasceram é quase impossivel que não tenha sobrevivido pelo menos um visto que o meu aquário não podia ter mais esconderijos Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Rafa best Publicado: Maio 1, 2006 Publicado: Maio 1, 2006 Volto a escrever porque a fÊmea não deu À luz. Noto que está menos inchada mas não vi nenhum alevin e não encontro nenhum alevin pelo aquario todo. E se eles realmente nasceram é quase impossivel que não tenha sobrevivido pelo menos um visto que o meu aquário não podia ter mais esconderijos se calhar tens tantos esconderijos que nem tu os vês. ou entao pensas que os esconderijos são muitos e foram todos comidos. ou entao a femea pode ter aboratado. causa-te alguma situação de stress durante o periodo da gravidez? bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Dunkleosteus Publicado: Maio 1, 2006 Autor Publicado: Maio 1, 2006 Realmente tens razao, aquela "resposta" pode ter sido um bocado estúpida mas é que isto já aconteceu muitas vezes (tenhu a impressão de que ela está inchada e depois...nada) e eu já não percebo nada. Eles não devem ter sido todos comidos de todas as vezes que ela ficou inchada. Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Recommended Posts