Dante Publicado Fevereiro 2, 2004 Publicado Fevereiro 2, 2004 Boas. acho que os meus peixes estão com as guelras mais vermelhas que o normal... de resto nao apresentam sintomas, tirando uma crisesita de ictio á 10 dias atrás, entretanto já (plenamente?) resolvida, ou pelo menos já sem pontos brancos visiveis. o que poderá ser? se acrescentar umas gramas de sal será que lhs faz bem? ph da água +-7.3 kh: 3 obrigado!
Dante Publicado: Fevereiro 2, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2004 será que é isto? http://www.waterlife.co.uk/waterlife/waterlife.htm DISEASE FLUKES - external and internal "worm" parasites belonging to classes Trematoda and Cestoda species in the family Dactylogyridae parasitise the gills and digestive tract. The family Gyrodactylidae parasitise the body and finnage. Cestodes parasitise the internal digestive tract. como tratar? com tenho um anti ictio que supostamente tb server para outros parasitas... será que é isto? a unica coisa que acrescentei ao aquario recentemente foi um injector de co2 caseiro... mas os niveis da água mantêm-se... obrigado novamente
Dante Publicado: Fevereiro 2, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2004 e já agora, a respiração parece normal e nunca os vi rossare-se nas pedras...
Recommended Posts