Pontos Brancos ? nao sei o que o Discu Terá


Recommended Posts

Amigos aquariofilistas

 

Tenho varios Discus contudo há um que desde hás uns 4 meses a esta parte apresenta na sua pele algo que nao consegui ainda descobrir.

 

pensei em ictio, veludo, pontos brancos mas ja nao sei pois já tentei varios tratamentos nada resulta.

 

então é assim, desculpem a comparação mas, conseguem imaginar quando espremem (sem espirrar) um Cravo (espinha, ponto branco da cara) e antes de tirarem fica aquela coisa nojenta agarrada à a cara ?

 

agora imaginem isso na pela do bicho. ele apresenta uns 7 pontos desses.

 

se me poderem ajudar de alguma forma agradecia

 

cumprimentos

paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

´já tive um com esses sintomas ficou limpo sem que tivesse feito nada , o maximo de tempo que esteve assim foi uma semana , como o teu está com esse sintoma á tanto tempo provavelmente será um caso diferente .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um Discu que já teve uma cena dessas na lateral, junto à barbatana anal. Parece uma borbulha de acne, mas desapareceu pura e simplesmente.

 

Também pensei em Hexamita, mas como nunca mais apareceu nenhuma, não me preocupei, mas no caso do meu, foi só 1 que apareceu, não foram 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é ... cada vez mais confuso.

 

mas antes demais nada obrigado pelas vossas dicas.

 

contudo agora esta noite pareçe terem desparecido, mas no lugar delas ficaram umas manchas meio trasnparentes...

 

afinal o que será isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais