Quero por mais peixes mas quais?


Calisto

Recommended Posts

oi

 

podias dizer o ph do aqua?

 

um casal de gupies?

pk n um cardume de neons?

 

sabes se os ramirezis sao um casal?

se eles se reproduzirem sao bem capazes de dar dores de cabeça, vao defender as crias e atacar kem se tentar aproximar.

 

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi  

 

podias dizer o ph do aqua?

 

um casal de gupies?

pk n um cardume de neons?

 

sabes se os ramirezis sao um casal?

se eles se reproduzirem sao bem capazes de dar dores de cabeça, vao defender as crias e atacar kem se tentar aproximar.

 

abraços

 

tenho o ph a 7.0 ,n gosto nada de guppies e neons são de ph mais acido por isso n sei

 

Obrigado pelas sugestões

Abraço

Use The Force!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devias perguntar o que posso por menos?  :lol:  

Isso já está bem povoado, e com espécies que crescem bem. Os peixes não vão ficar todos do tamanho actual sabes? :lol:  

 

Abraço,

Pedro

 

Eu sei ke n ficam todos deste tamanho...

Sim, os Ramirezi é um casal :lol:

Mas gostava de por algo mais,n sei...

Obrigado pela ajuda

 

Abraços

Calisto

Use The Force!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... :lol:

Pois a mim parece-me que já tens o teu aqua bem povoado... Contudo, e achando coridoras essenciais, colocaria mais uma ou duas, perfazendo 3... Eu pelo menos no meu aqua de 54l tenho 3, até porque é um peixe de grupo, nao individualista como o pleco...

De resto, acho que já estás bem servido... quanto aos neons precisarem de pH perto dos 6.0, eu no meu aqua tenho um cardume de 6 neons junto com guppies e as coridoras, até agora não houve problemas, pH nos 6.5 a 6.7...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, olha eu concordo plenamente com o MrPCB ainda que possa parecer mais atractivo ter muitos peixes no aquario... eu no principio tb arranjei (deram-me) 27 guppies e na semana passada dei-os todos ao meu cunhado. talvez seja uma questão de gosto pessoal. quanto ao PH tenho neons a 4 meses e tenho ph 7.0 ainda n morreu nenhum e espero que continue assim. Eu pessoalmente preocupava-me mais em tentar cuidar dos ramirezis acima de tudo.. provindenciar-lhes as condições para que eles acasalem e procriem, logo o espaço vai reduzir significativamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi. Partilho da opinião do fribas, corydoras e boteas ñ devem fazer mal, muito pelo contrario, para alem de serem (para mim) dos exemplares mais giros para se ter no aqua, são tb essenciais para a sua limpeza.

Cumps.

 

Pedrosa

bué da fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.