peixe tranparente?


jampex

Recommended Posts

Saudações!

 

Curti ao molho desta especie é um excelente exemplar que ficaria a matar no aquario lindo (que eu ainda não tenho) Hehehe.

 

Deve ser magnifico ver o organismo dos peixitos em funcionamento... Imagino a fecundação de ovos!

 

Bem pessoal se alguem tiver estes exemplares (O que eu acho extremamente dificil), comunique. Mesmo assim vou postar no sub-Forum de "Procura".

 

Cumps :lol:

www.Flamecat.pt.vu

FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing

C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente são peixes interessantes já mantive alguns...aqui na minha zona são bastante comuns :lol:

ø¤º°`°º¤ø

,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,

°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°

°`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`°

°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°

,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,

ø¤º°`°º¤ø

º°`°º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações!

 

Lígia Sequeira vou seguir a tua indicação, já me falaram muito bem da Avipeixe, portanto será um dos meus spots aquariofilos. Um grande bem haja para ti **

 

Na mensagem anterior referi que ainda não tinha aqua montado, em principio vou começar hoje a fazer um pequeno projecto de um ecran CRT 19'' com ligação a uma torre chieftec que em principio sera esta: " http://www.virtual-hideout.net/reviews/chi..._da01bld/01.jpg " ... Um projecto arrojado e bastante trabalhoso, só tenho pena que não seja para mim. Darei noticias brevemente.

 

Cumps :wink:

www.Flamecat.pt.vu

FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing

C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.