escalares


Sergio Ramos

Recommended Posts

tenho 3 escalares que se têm portado muito bem.mas de repente começaram a ir muitas vezes à superficie, não sei bem para que.dá me a sensação que vão respirar.é a primeira vez que aconteceu.medi os valores da amonia e dos nitritos e estavam excelente.será normal?nunca se tinham comportado assim.como sou novato nestas andanças,tenho algum receio de fazer algo de errado e de ter de começar tudo de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens uma boa movimentação à tona da água, para haver trocas gasosas? ou oxigenas a água com bomba de ar? se ñ usas bomba de ar, a boa movimentação à tona é fundamental para oxigenar. (as plantas e CO2 tb poderão ter influência nisto, mas basicamente é isto...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu escalar, tb anda normalmente à superficie, então kd vou dar comida é demais lol, mas eu acho k é normal pork ele tb tem alturas de andar mais em baixo e fika mto tempo sem ir la acima. Por isso não axo k seja preocupante, mas espera ai pelos experts da matéria k eles sabem melhor! :lol:

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.