Elsa Patrícia Oliveira Publicado Janeiro 30, 2004 Publicado Janeiro 30, 2004 Corydoras sei eu que há albinas, mas hoje vi uns peixitos limpa-vidros, em tudo iguais ao affinis mas albinos... e nunca de tal tinha ouvido falar... era affinis ou era outro? Na loja tinha escrito "limpa-vidros dourado"... Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
Itra Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 Oi Será um comedor de algas chines? Fórum Selos&Companhia http://selosecompanhia.pt.vu Visite-nos!!!
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2004 Autor Publicado: Janeiro 30, 2004 Oi Itra! É bem capaz de ser, são parecidos... só agora fui ver fotos desses, ao vivo nunca tinha visto, por isso fiquei intrigada. Parece-me que sim, que era um comedor chinês. Tinha ideia que esses não seriam muito comuns, log também não seriam baratos, mas estes eram... Já agora, alguém tem destes peixes? Qual o temperamento e os cuidados? Fiquei interessada, mas nunca ouvi falar dos bichecos... Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
João Pereira Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 oi! Eu tenho um comedor de algas chines, mas n e esse albino... È um peixe calmo, pelo menos no meu akua... limpa mt bem as algas
Visitante Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 Viva, Eu tenho um desses, julgo que é mesmo um Ottocinclus Affinis. Comporta-se como um Affinis normal. Sinceramente não gosto muito, mas em pequeno não era tão albino.
Pedro Borges Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 O comedor de algas chinês é comum e barato e não presta Torna-se agressivo com a idade e não é minimamente tão eficaz como os Otocinclus sp. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2004 Autor Publicado: Janeiro 30, 2004 Quem fala assim não é gago! eheheheheh Já fiz umas pesquisas entretanto também... Obrigada pelas respostas, estou esclarecida! Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
Pedro Borges Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Visitante Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Boas Pelas mensagens anteriores, alguém ficou esclarecido, mas pelo menos eu não A minha esposa adquiriu para o aquário dela um desses "limpa vidros dourados". Afinal qual é o nome científico dele para conseguir encontrar informação?. Obrigado. Um abraço Ricardo BORDEIRA Silva
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 O limpa-vidros é o Girynocheilus aymonieri Tens aqui uma foto da versão dourada para verificares se se trata do teu: Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Visitante Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Boas Correcto. É esse. Obrigado MrPCB. Agora torna-se mais fácil encontrar informação sobre ele. Um abraço Ricardo BORDEIRA Silva
Recommended Posts