MoreiraMan Publicado Janeiro 29, 2004 Publicado Janeiro 29, 2004 Comprei uma planta no sábado como sendo uma Echinodorus Africanus. Comprei porque gostei e sendo uma Echi. não destoaria no meu Amazónico. No entanto quando fui procurar, aquilo que encontrei como Ech. Africanus não se assemelha em nada à minha planta. Alguém me ajuda? PS: não consigo introduzir a imagem João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 29, 2004 Publicado: Janeiro 29, 2004 ve nesta página se encontras o teu... www.biofil.pl/Rosliny/akwariowe.html Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
MoreiraMan Publicado: Janeiro 29, 2004 Autor Publicado: Janeiro 29, 2004 É o de cima! Mas quando procurei só me aparecia o de baixo e nem sequer são parecidos! Obrigadão! Já agora se alguém souber onde encontrar mais info diga porque o meu polaco não é muito bom e fiquei um pouco à nora... João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Recommended Posts