oi Publicado Março 2, 2006 Publicado Março 2, 2006 Boas! :D Eu quero montar um novo plantado de 120L Já tenho um aqua de 100L que n é um verdadeiro plantado mas está quase! Neste tópico gostaria que me ajudassem a escolher o substrato e os seus diversos componentes!!! (Ainda não entendo nada disso) 100x40x30 20w aquaglo 100w 6400k ou + (PC's) filtragem 650L/h ( aqua densamente plantado!) obrigado :D work in progress by: Válter Ferreira
Tomás Mendes Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Olá! Nesta secção (plantas) tens um tópico no cimo da página com o título artigos a não perder. Se clicares lá aparecesse: Escolha do Substractohttp://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=33662 Mesmo que não soubesses da existência deste tópico usavas a função "pesquisar". Desculpa lá estar a ser um pouco chato mas é melhor para ti (não esperas pela resposta pois provavelmente vais encontrar esse e outros tópicos que vão de acordo com as dúvidas) e é melhor para o fórum que não fica carregado de posts com o mesmo tipo de perguntas. Um abraço.
Recommended Posts