motag4 Publicado Fevereiro 23, 2006 Publicado Fevereiro 23, 2006 Comprei uns Camarões Tigre e coloquei-os dentro de um aquário que estou a utilizar para reprodução dos meus Red Cherry. Só depois de o fazer é que me lembrei, será que pode haver problemas se eles se cruzarem? Quero dizer, não me importo de ter uns red cherry com listas :D mas não quero híbridos estéreis.
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 hmm plo que sei não há problemas,se fosse tiger com bee ai sim ia haver hibridos EX-Naysel
RASA Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 não há problemas nenhuns eu tenho os dois a reproduzir no mesmo aqua Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 estás com reprodução d etiger?é a primeira vez que vejo falar,podes dar mais detalhes?infelizmente dos meus 25 so 2 é que sobreviveram(tanto a mim como as outra spessoas que compraram comigo) EX-Naysel
motag4 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2006 Para já estou só com reprodução de red cherry mas coloquei lá os tigres para ver se também se reproduziam. Obrigado pela ajuda.
Recommended Posts