Recommended Posts

Publicado

boas pessoal,venho pedir uns concelhos para me ajudarem a fazer criaçao de kribenses:qual o melhor substrato,vegetaçao.....Será que podem ajudar?porque o meu casal ja vai na 3ª postura e ainda nao consegui ficar com nenhum

Publicado:

Boa noite.

Nunca criei Kribensis mas geralmente os aquas de criação devem ter o minimo de coisas possivel.

Eliminava já o substrato, arranjava uns cocos, umas plantitas no vaso, caso necessario e arrancava com o projecto.

Tenta fazer de forma a que satisfaças as necessidades do peixe, que te dê o minimo trabalho possivel para conseguires àgua optima.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:
.....Será que podem ajudar?porque o meu casal ja vai na 3ª postura e ainda não (palavra corrigida) consegui ficar com nenhum

Então ,mas porquê? Os ovos fungão? São comidos?

O que é que acontece às posturas?

Luis.Dias

Publicado:

Boa noite :D

Eu tambem ja vou na 3ª ninhada e tenho alevins das duas primeiras, o meu aqua e um comunitario plantado e tenho elodeas, macrophyllium, rotala macranda, musgo java, anubia nana, echinodorus ozelot, e hemiantus cuba, e ate agora nao tenho qualquer problema.

Convem perceberes porque os ovos ou os alevins nao sobrevivem, para depois te conseguirmos ajudar.

Publicado:

pessoal o aqua onde esta o casal é composto por areia fina,rocha vulcanica e um coco.e esta montado na minha cozinha.a femea poe os ovos e nascem os alevins só que depois os pais começam a come-los

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!