figo Publicado Fevereiro 2, 2006 Publicado Fevereiro 2, 2006 boas pessoal,venho pedir uns concelhos para me ajudarem a fazer criaçao de kribenses:qual o melhor substrato,vegetaçao.....Será que podem ajudar?porque o meu casal ja vai na 3ª postura e ainda nao consegui ficar com nenhum Citar
Joao Machado Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boa noite. Nunca criei Kribensis mas geralmente os aquas de criação devem ter o minimo de coisas possivel. Eliminava já o substrato, arranjava uns cocos, umas plantitas no vaso, caso necessario e arrancava com o projecto. Tenta fazer de forma a que satisfaças as necessidades do peixe, que te dê o minimo trabalho possivel para conseguires àgua optima. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Luis Dias Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 .....Será que podem ajudar?porque o meu casal ja vai na 3ª postura e ainda não (palavra corrigida) consegui ficar com nenhum Então ,mas porquê? Os ovos fungão? São comidos? O que é que acontece às posturas? Luis.Dias Citar
Paulo Castanheira Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boa noite :D Eu tambem ja vou na 3ª ninhada e tenho alevins das duas primeiras, o meu aqua e um comunitario plantado e tenho elodeas, macrophyllium, rotala macranda, musgo java, anubia nana, echinodorus ozelot, e hemiantus cuba, e ate agora nao tenho qualquer problema. Convem perceberes porque os ovos ou os alevins nao sobrevivem, para depois te conseguirmos ajudar. Citar
figo Publicado: Fevereiro 3, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2006 pessoal o aqua onde esta o casal é composto por areia fina,rocha vulcanica e um coco.e esta montado na minha cozinha.a femea poe os ovos e nascem os alevins só que depois os pais começam a come-los Citar
Recommended Posts