Como colocar alimentador automático


GOLF_inho

Recommended Posts

Primeiro que tudo, o meu bem haja a todos os que tornam este Fórum possivel, desde os Patrocionadores, Adm's, Mod's e user's.

 

Como facilmente deprenderão sou novo por aqui e pouco ou nada, melhor nada percebo de aquariofilia

 

Tenho um aquário de 100 L, á cerca de 1 mês e graças ás vossas dicas, tudo tem funcionado ás 1000 maravilhas :lol:

 

Comprei um alimentador automático, que é fixado á tampa do aquário, só que a minha tampa não possui nenhum orificio para aplicação do alimentador

 

Pensei em fazer um orificio, mas já constatei que quando abro a tampa do aquário a mesma se encontra repleta de vapor de água

 

A minha pergunta, é a seguinte:

 

Ao efectuar o orificio, o vapor de água não comecará a espalhar-se pela casa ? Que outras opções terei ?

 

Alguma/s sugestão/ões???

 

Cmpts

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Golfinho,

 

Antes de mais mt bem vindo, o teu problema de humidade irá ser mais significativo em relação ao alimentador automático que propriamente em relação á casa pois existem aquas completamente destapados e não se têm tido registos de humidade, já em relação ao alimentador, a humidade pode-te intreferir com a qualidade do alimento e tb com a propria distribuição do mesmo.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Golfinho,

 

Antes de mais muito (palavra corrigida) bem vindo, o teu problema de humidade irá ser mais significativo em relação ao alimentador automático que propriamente em relação á casa pois existem aquas completamente destapados e não se têm tido registos de humidade, já em relação ao alimentador, a humidade pode-te intreferir com a qualidade do alimento e também (palavra corrigida) com a propria distribuição do mesmo.

 

Cumps

 

Obg pela resposta, aproveito para colocar outra questão:

 

Qual será a melhor maneira de efectuar o orificio na tampa do aquário?

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.