Costas da caparica e Água salgada.


Recommended Posts

Eu sou da margem sul mas não me dá muito jeito ir ao portinho da arrábida que é a 27 KM daqui buscar Água sempre que quero fazer trocas de agua....

Gostava de saber se posso ir buscar á costa da caparica ou á rainha ou assim...

Abraços....

 

Bernardo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia depois de chover já está porreiro não é?!...

Já a densidade e tudo isso voltou ao normal e a água não está tão turva..

Qual o melhor sitio para eu manobrar com o meu jerrican?! :)

Abraço

Tendo em conta os acessos ao carro :wink:

És de onde?!...

Almada?!....Charneca?...

Depois daqui a 1 mesinho e meio não tens uma mudas de corais moles assim para venderes?!... :)

PS:Sendo assim vou lá à costa da caparica para encher pla primeira vez o meu aquário.

 

PS2:Posso encher o aquário só com Rocha morta lá dentro, e só passados dois dias colocar a RV?!...

 

PS3:Não me consigo orientar com o sistema de soro para a agua d'osmose.Gostava que alguém me explicásse...O Luís rosa já tentou mas eu sou oco :lol: AInda por cima não há nas farmárcias, só caixinhas com soro lá dentro e com uma tampa que se aperta e sai gota por gota, mas temos que ser nós a pressionar.

Bernardo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanha na praia Nova (primeiro pontao da costa), o acesso é muito facil e acartas menos água.

 

A praia do lado direito do CDS tambem é boa para apanhar agua, mesmo com a maré cheia fica-se com um cantinho de areia de facil acesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel depois eu editei a mensagem que tinha posto e acrescentei umas questõezinhas....

Se podesse dar mais uma palavrinha... :)

 

Abraço.

Bernardo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia depois de chover já está porreiro não é?!...

Já a densidade e tudo isso voltou ao normal e a água não está tão turva..

Qual o melhor sitio para eu manobrar com o meu jerrican?! :lol:  

Abraço

Tendo em conta os acessos ao carro :lol:

 

Um dia depois acho que nao há problema, o sitio para ires de carro - Praia nova ou a do lado direito da praia do CDS (nesta ficas a 20 metros do carro se tanto)

 

És de onde?!...

Almada?!....Charneca?...

 

Charnequense! lol

 

 

Depois daqui a 1 mesinho e meio não tens uma mudas de corais moles assim para venderes?!... 8)

 

Tenho mudas de moles sempre, é uma questao de vires cá escolher.

 

 

PS2:Posso encher o aquário só com Rocha morta lá dentro, e só passados dois dias colocar a RV?!...

 

Podes sem qualquer problema, tenta comprar Rocha viva Curada para que tenhas um Ciclo Rápido e bem feito.

 

PS3:Não me consigo orientar com o sistema de soro para a agua d'osmose.Gostava que alguém me explicásse...O Luís rosa já tentou mas eu sou oco :lol: AInda por cima não há nas farmárcias, só caixinhas com soro lá dentro e com uma tampa que se aperta e sai gota por gota, mas temos que ser nós a pressionar.

Bernardo

 

Se quiseres essa peça ofereço-te uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprava-te a peça...

Não precisavas de oferecer...

Há e olha a rocha viva que vou comprar está coberta totalemnte de coralina e tem 6 anos de aquário...Achas que é boa?! :lol:

Podiamos negociar a pecinha, podia tirar uns 10minutinhos debaixo de agua no portinho da arrábida quando lá for e nesses 10 minutos apanhava-te os ermitas e caracois que quisesses, tanto como anemonas...

Era justo 8)

 

 

Cumps.

 

 

Bernardo Gordo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais