taita Publicado Janeiro 15, 2006 Publicado Janeiro 15, 2006 Boas, tenho um aquario com discus (2), e gostaria de saber se cada vez que efectuo uma TPA, tenho de aplicar a respectiva dose de anti-cloro (aquatan)? Obrigado pelo esclarecimento Nuno Citar
rcromo Publicado: Janeiro 15, 2006 Publicado: Janeiro 15, 2006 se a agua for proveniente directamente da torneira sim, caso tenhas agua em repouso durante alguns dias nao, no meu caso tenho um bidom relativament grande porque e para tres aquas , e entao apos uma troca de agua encho e fica a repousar ate a proxima muda, espero ter ajudado. Citar
taita Publicado: Janeiro 15, 2006 Autor Publicado: Janeiro 15, 2006 OK, obrigado pelo esclarecimento. de facto é proveniente directamente da rede. Mas essa dica do bidon, não é má ideia Nuno Citar
rcromo Publicado: Janeiro 15, 2006 Publicado: Janeiro 15, 2006 atençao depois com a temperatura da agua do bidom des sempre acrescentar a agua de forma a nao baixares repentinamente a temperatura da agua, boa sorte. Citar
Recommended Posts