Babo Publicado Dezembro 26, 2005 Publicado Dezembro 26, 2005 Como diz o título, que conselhos me dão para substituir um filtro interno para externo para um aquario que levou 57 litros de agua. Que marca e modelo. Obrigado e Boas Festas. Citar Anti-Canon lol
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 Boas babo. Mais hipoteses haverão, mas eu sugiro o seguinte: Eheim: 2211 para fauna pouco exigente 2213 para fauna mais exigente (leia-se porca); fluval: 104/5 para menos exigente 204/5 para fauna mais exigente (leia-se porca) Para mim as duas melhores marcas do mercado. Uma terceira sugestão: se o aqua se destinar a peixes exigentes com a qualidade da aqua, sugiro o Aquael Unimax Plus: tem uma lampada UV incorporada. Tenho um num aqua de discus, e garanto-te que não há melhor para ter a agua sempre porreira, e o filtro é extremamente silencioso (tanto ou mais que o Eheim, por aí já vês ) Como te disse, outras propostas haverão, mas estes são aqueles que considero melhores para o que pediste. Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts