luix Publicado Dezembro 25, 2005 Publicado Dezembro 25, 2005 Olá, Tudo bem? Venhop escrever este tópico porque vou comprar um aquario com tudo ( calaha de luz, filtro, aquecedor...)(acho eu, lol) na loja JARDILAND na Maia, Porto. Apenas nao sei que plantas, areão. etc... vou por la dentro gostava que me dixexem o que e mais bonito pa por la dentro e claro mais apropriado para peixes viviparos e invertebrados. Obrigada pela atençao. Luís (LUIX) ___________________________- Boas Festas Citar
Tiago Proença Publicado: Dezembro 25, 2005 Publicado: Dezembro 25, 2005 É muito dificil de responder Para plantas depende do tipo de iluminação(mas se for essa que vem com o aquario tem que ser plantas que aguentem fraca iluminação com anubias,musgo,fetos de java etc) Quanto aos peixes depende do tamanho do aquario e dos teus gostos,alguma preferenia? Citar EX-Naysel
luix Publicado: Dezembro 25, 2005 Autor Publicado: Dezembro 25, 2005 sim gosto muito dos bettas e guppys a mim dixeram-me que eu podia por ricia por causa dos elvins de guppys que axas? obrigada pela resposta! Citar
Recommended Posts