Joao Pedro Faria Publicado Dezembro 23, 2005 Publicado Dezembro 23, 2005 Para um aq de 50l e outro de 120l qual a melhor soluçao? estava a pensar comprar para o de 50l um projector de 70w e para o de 100*30*40 dois de 70w. Estive a pesquisar e não cheguei a conclusões quanto à altura que deve estar da água, 4500k? 6500k? no caso de ter dois focos para onde faço incidir a luz para o mesmo ponto? com um âgulo de 90º ou mais para apanhar uma maior quantidade de água? no de 50l aquece muito a água? Citar "Time is money spend it"
Joao Pedro Faria Publicado: Dezembro 27, 2005 Autor Publicado: Dezembro 27, 2005 ninguém me responde? Citar "Time is money spend it"
João Magalhães Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 ninguém me responde? Claro que ninguém te responde.... faltam muitos dados... para que queres os aquários???? Para aquários desses tamanho ou mesmo maiores, e desde que não sejam para água salgada, a melhor e mais económica é a iluminação fluorescente. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 4, 2006 Autor Publicado: Janeiro 4, 2006 Queria o aquário para ter um comunitário plantado. Quanto à parte económica nao há problema porque tenho um desconto de 50% numa loja de electricidade, este desconto não dá para calhas, só para lâmpadas... por isso pensei nos focos que seriam bons e dava-me pouco trabalho, pois as calhas são mais caras e teria de fazer uma. Agora estou em dúvida quanto à qualidade, dado que desconheço a àrea de projecção da luz e aquecimento da àgua...e mais coisas. Se me puderem dar um apoio agradeço. Citar "Time is money spend it"
Recommended Posts