paulojorgevl Publicado Dezembro 18, 2005 Publicado Dezembro 18, 2005 ola a todos. hoje estive no continente e na parte da iluminacao esta la um kit de lampada flurescente que e so ligar a corrente. e uma lampada mt fina e tem 2 tamanhos. uma de 15 w 6000k e outra de 30 w 6000k. qualquer uma traz uma lampada de reserva. a minha questao e saber se da para aquarios Citar
João Magalhães Publicado: Dezembro 18, 2005 Publicado: Dezembro 18, 2005 Dá Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Space Cowboy Publicado: Dezembro 18, 2005 Publicado: Dezembro 18, 2005 ola eu ja usei dessas iluminaçoes no meu plantado pequeno (prai umas 4). até funcionam bastante bem, o grande problema é depois arranjar lampadas novas. a osram não fabrica lampadas dessas (T4) e penso que as outras marcas "famosas" tambem não. as poucas vezes que vi lampadas dessas a venda eram da mesma marca do conjunto. Citar Go ahead...make my day
Recommended Posts