Quero começar...


carlluchi

Recommended Posts

Boas

 

Como já disse num post anterior tenho um doce à cerca de 3 anos de 1000x40x40, mas sempre tive o bichinho dos salgados, e ganhei finalmente coragem para me lançar netse novo projecto.

 

Desde já o meu meu obrigado ao pessoal do forum que conheci na Batalha, sobretudo ao Duarte Conceição, a conversa de 10 minutos valeu por muitos posts lidos.

 

O Duarte amavelmente prontificou-se a ajudar no que fosse preciso, mas como tive oportunidade de constatar uma conversa pessoal ou estando a ver um montado ajuda muito mais que este contacto escrito. Sendo que o Forum continua a ser uma fonte de informaçãoe ajuda imprescindivel.

 

No entanto gostaria se possivel saber se existem membros deste forum da zona Norte, Porto, Paredes, Penafiel, Paços ou arredores que estivessem dispostos a me ajudar no arranque.

 

Como comentei com o Duarte estou inserido na industria do mobiliario, pelo que moveis, vidrarias, serralharias e afins não são problema, até porque tenho acesso a preços por vezes metade dos PVP.

 

Vou construir o aquario e movel do zero., o tamanho deverá ser dentro dos 1200x600x600 ou 1200 x 500 x 600.

 

Aguardo por isso a possibilidade de conhecer pessoas da zona com o mesmo "bichinho" e que com a sua experiencia me possam ajudar neste projecto.

 

Obrigado

 

Contacto MSN - CARLLUCHI@HOTMAIL.COM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recomendo que faças o aquário mais fundo do que alto porque o aquascapind de salgados (e a acessibilidade do seu interior) beneficia muito com isso.

 

120x60x50 é uma medida interessante mas se puderes puxar para 130 de comprimento passas a poder usar iluminação T5 (principal ou auxiliar) de 54w dado que essas lâmpadas são compridas de mais para um 120cm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei fazer um áqua de 120x40x50 que vendi passado um dia para um de 130x50x40 :P Aguardo a feitura do móvel em ferro não inox. Vou-lhe fazer uma pintura anti-ferrugem e tentar plastifica-lo.

 

Cumps

Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeee..............

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=34579

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-lhe fazer uma pintura anti-ferrugem e tentar plastifica-lo.

 

Pede que te façam um tratamento de metalização que isso nunca mais enferruja. Nem sequer precisas de o pintar.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-lhe fazer uma pintura anti-ferrugem e tentar plastifica-lo.

 

Pede que te façam um tratamento de metalização que isso nunca mais enferruja. Nem sequer precisas de o pintar.

 

A l e x a n d r e

 

Eu tive um móvel assim que levou um tratamento de primário com borracha e foi remédio santo porque nunca lá vi ferrugem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais