Ricardo Pinto Publicado Dezembro 5, 2005 Publicado Dezembro 5, 2005 Para aqueles que como eu gostam de reef's e plantados, porque não montar dois aquários inter-ligados, em que um é um reef e outro é um refúgio deste genéro: Parece um aquário de água doce, mas na realidade é um plantado de macro-algas com cavalos marinhos. Muito louco Abraço, Citar
octopus Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Boas, Ricardo, Parabéns pelo resultado e pela antecipação. A minha patroa é doida or cavalos marinho, logo, já tinha pensado fazer uma coisa idêntica. Espero poder trocar experiências contigo. Na semana que vem, vou começar a montar tudo....o que inclui fazer uma parede numa sala que tenho livre e que será dedicada só a este sistema. É claro que vou postar aqui todo o evoluir do nascimento desta coisa. Não é a minha primeira experiência em Reef`s, mas, vai ser uma coisa diferente. Estou a pensar introduzir na sala sons do mar, ( tenho um CD apropriado e do qual vou ainda trabalhar o som, e quem sabe, um sistema multimédia ), e ter um ambiente envolvente, ( cor das paredes, iluminação, etc. ). Abraço, Paulo Citar
Ricardo Pinto Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Oups! Por lapso esqueci-me de referir que não era meu! Foi só uma coisa que encontrei na net e resolvi partilhar convosco. Abraço, Citar
Recommended Posts