_Tiago_Oliveira__ Publicado Dezembro 4, 2005 Publicado Dezembro 4, 2005 Ajuda urgente Tenho um escalar com Dactylogyrus por baixo da guelrra tem tipo uma bolinha pequena esbranquicada. Que medicamento devo de usar é este Prazinquantel - Droncit . Não usar as especialidades farmacêuticas que contenham associações com outros medicamentos ,geralmente designados por “plus”. 2mg /l de água . Repetir passado uma semana. E na farmácia peço como? chama-se mesmo droncit? Cumprimentos Tiago Oliveira
Pedro Rodrigues Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Boas noites O principio activo e o Praziquantel e na farmacia podes pedir por Tenil Vet que é o nome do que eu comprei. Abraço Pedro Rodrigues
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Dezembro 4, 2005 Autor Publicado: Dezembro 4, 2005 Olha quais as doses a aplicar? posso usar no comunitario? Cumprimentos Tiago Oliveira
Joao Machado Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Boas. Podes usar no comunitário. Praziquantel (Droncit, Tenil Vet, Zipyran NÃO PODE SER O PLUS) 250 Mg/ 100 Lt. Ao dia 6 mudar 20-30% da àgua. Ao dia 8 repetir a dose. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts