berlioz Publicado Dezembro 1, 2005 Publicado Dezembro 1, 2005 Boas Tenho este peixe à pelo menos 2 anos, e acreditem k ele já passou por muito. Gostava de ter a vossa ajuada para o identificar. Sei k é um synodontis mas agora o nome completo não sei. Ele tem cerca de 15cm sem contar com os bigodes (cerca de 5cm) Tem uma barbana dorsal enorma e levanta-a kuando esta a nadar. As fotos foram tiradas com o telelé por isso a kualidade não é a melhor. Ele gosta de se esconder e tem por habito nadar de barriga para cima. Muito pacifico não se mete com os outros peixes. Cumps
Magallanes Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 eu de synodontis percebo pouco mas estive a ver no planetcatfish ( http://www.planetcatfish.com/catelog/mocho...odont/121_F.PHP ) e parece ser esse... espera por mais opiniões.
EndOfHop3 Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 exacto.. é mesmo um Synodontis eupterus.. tb tenho um.. com 15 cm .. de que tamanho está o teu?
berlioz Publicado: Dezembro 5, 2005 Autor Publicado: Dezembro 5, 2005 Tá no tópico. Tem tambem cerca de 15 cm. è um peixe lindo principalmente kuando nada com a barbatana dorsal levantada. Cumps
Recommended Posts