Luis Rodrigues Publicado Novembro 29, 2005 Publicado Novembro 29, 2005 Ola inspirado pelo Just_me, tirei uma carrada de fotos no meu aqua, infelizmente so uma saiu boa. Muda de Green Star Polyps, que me foi dada pelo Domingos Leitão Abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 29, 2005 Autor Publicado: Novembro 29, 2005 mais algumas xenias brancas tambem dadas pelo domingos um dos meus lindos "nemos", a alegria da minha filhota e por fim, 2 fotos do meu lindo Ctenochaetus strigosus comprado sabado e ainda um pouco timido Citar
Ricardo Pinto Publicado: Novembro 29, 2005 Publicado: Novembro 29, 2005 Ena! Temos fotografo :D Curti muito esse strigosus. É um dos meus cirurgiões preferidos. Ele está com uns pontitos brancos, não está? Ou é da foto? Não parece ser nada preocupante, mas toma atenção nisso E o setup e uma foto geral onde estão? Abraço, Citar
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 30, 2005 Autor Publicado: Novembro 30, 2005 Ena! Temos fotografo Laughing Obrigado, mas afinal temos é maquina. E eu nem sabia!!!! setup aquario 90x35x35 iluminação PC 2x55w escumador Red Sea Prizm 2 Maxi jet 1200 2 bombas de 800lts/h 20 Kg rocha viva 10 Kg rocha morta Substrato aragonite "sugar size" foto geral Náo há. Acredita, tá horrivel. A rocha tá empilhada á toa. Em relação ao strigosus, penso que não será nada de importante, mas estou atento...realmente o peixe é muito lindo Abraço Citar
Fernando Leite Publicado: Novembro 30, 2005 Publicado: Novembro 30, 2005 Olá Luis. Boas fotos para um principiante e começo de um grande vicio... ... e consequentemente o assassinato da tua carteira Citar
Recommended Posts