Recommended Posts

Publicado

os meus camaroes tao com uma marca amarela no dorso,o que sera?ovos nao me parece porque aparecem na barriga,será a muda da casca?

Publicado:

são os ovos a formarem-se nos ovários das fêmeas....

se tiveres mais dúvidas acreca destes diz alguma coisa por mp

Ricardo António

APK 209

KCA165

FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM

Participem

Publicado:
são os ovos a formarem-se nos ovários das fêmeas....
Porreiro :wink: tenho pelo menos 1 femea assim. :?#cool
Publicado:

Olá

Tenho umas dúvidas sobre estes camarões.

Tenho 5 camarões Red Cherry e 3 são muito vermelhos e 2 mais para o transparente mas com partes vermelhas, isso quer dizer que tenho 3 femeas e 2 machos?

E após verificar ovos na barriga qual o tempo normal de nascerem novos habitantes?

Cumps

Anti-Canon lol

Publicado:

o facto de uns serem mais vermelhos que outros não quer dizer necessáriamente que estes sejam fêmeas, apesar de normalmente ser um bom indício....

depois de se verem os ovos normalmente demora cerca de 20 dias a nascerem.....

espero ter ajudado...

Ricardo António

APK 209

KCA165

FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM

Participem

Publicado:

fixe entao tenho 4 red cherrys com os ovos no ovario,que espectaculo,tou happy lol

eu tenho 1 mais transparente ou seja,tenho 8 femeas e 1 macho lol o garanhao,esse nao se deve queixar,lool

contem como se comportam os vossos red cherrys..

os meus ja os vi andar a porrada e outra coisa que achei engraçada é que eles vao para as carcaças das ampularias a limpar as algas que tem la

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas duas das minhas femeas já não têm os ovos na barriga será que nasceram, pois há dois dias que estão assim, mas a barriga delas está inchada na mesma. E agora têm o dorso com uma plaquinha amarela.

Sabem o que siguinifica?

Os camarões nascem já formados?

Também tenho musgo de Java no aqua, poderão estar escondidos?

Obrigado e Cumps

Anti-Canon lol