Hyspancistrus Zebra


Galego

Recommended Posts

Boas Tardes,reparei pelos topicos presentes no Forum que há aqui pessoal mto entendido nestas maravilhas subaquaticas.

Eu adorava adiquirir um exemplar,alguem me pode indicar onde(se existir algum sitio especializado)e por volta de que Preço???

Obrigado

Guido Galego

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal, so vi um uma vez a venda, na aquaplante, se não estou em erro, o preço era bem acima dos 300€.... Lá fora já vi lojas a vender a 160€, mas terias de os ir buscar lá...

"Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel."

 

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos."

 

Leis de Murphy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas Pessoal,

 

Como é do conhecimento geral, a captura e comercialização do Hypancistrus Zebra (L 46) foi proibida, na origem - Brasil.

Se já antes antes daquela proibição os preços do H. Zebra eram muito elevados, então agora nem se fala... aliás encontrá-los à venda é raríssimo.

 

Creio que em Portugal nenhuma loja os tem actualmente para venda (se estou enganado corrijam-me, por favor!?), no entanto se forem solicitadas estou certo que algumas se disponibilizarão para os importar...

 

Provavelmente muitos de vós sabem que existe um Fórum dedicado a esta espécie, quase em exclusividade. Aqui podem encontrar também alguma informação relativa a vendas: http://www.zebrapleco.com/forum/index.php?...37e6cd98292c1c0

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais