comida para corys


danielcvieira

Recommended Posts

alguem sabe alguma comida alternativa para alimentar as corys sem ser as pastilhas de fundo?

ja agora e pas ras(ras de unhas africana) elas também comem as pastilhas..mas queria diversificar a alimentacao delas!

 

 

abracos!

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu tinha discus, tinha também corydoras e estava sempre a alimentar os peixes com dáfnias e larvas de mosquito. Até as coridoras vinham a meia água comê-las. :o:cry: Já aqui referi existe um alimento muito bom para peixes de aquário que se chama Tropical Orange, da empresa Coppens. Este alimento é usado para peixes de alimentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que comida é essa?e eonde posso acha-la?é bom mesmo?para todos os peixes?

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, esta comida é mesmo boa, serve para todos os peixes e vai ao fundo. Depois eles não vão aceitar outra comida seca. Procura apenas a tropical orange, sem aditivos de antibióticos ou qualquer outro tipo. Podes procurar nos locais onde fazem criação de peixes de comer, por exemplo trutas e viveiros no mar. Vai tentando e faz também uma pesquisa na net. Não te posso ajudar, moro longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Oi, as minha coris saõ alimentadas com artémia salina congelada, tetra tabimin, minhocas vivas ocaionalmente(quando os peixes de cima as deixam passar) ervilhas cozidas ocasinalmente.

Espero ter contribuido.

 

Um abraço

 

Duarte :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais