Recommended Posts

Publicado

alguem sabe alguma comida alternativa para alimentar as corys sem ser as pastilhas de fundo?

ja agora e pas ras(ras de unhas africana) elas também comem as pastilhas..mas queria diversificar a alimentacao delas!

abracos!

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Publicado:

Quando eu tinha discus, tinha também corydoras e estava sempre a alimentar os peixes com dáfnias e larvas de mosquito. Até as coridoras vinham a meia água comê-las. :o:cry: Já aqui referi existe um alimento muito bom para peixes de aquário que se chama Tropical Orange, da empresa Coppens. Este alimento é usado para peixes de alimentação.

Publicado:

que comida é essa?e eonde posso acha-la?é bom mesmo?para todos os peixes?

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Publicado:

Sim, esta comida é mesmo boa, serve para todos os peixes e vai ao fundo. Depois eles não vão aceitar outra comida seca. Procura apenas a tropical orange, sem aditivos de antibióticos ou qualquer outro tipo. Podes procurar nos locais onde fazem criação de peixes de comer, por exemplo trutas e viveiros no mar. Vai tentando e faz também uma pesquisa na net. Não te posso ajudar, moro longe.

Publicado:

Eu costumo dar tanto as pastilhas como comida congelada.

• 4 semanas depois...
Publicado:

Oi, as minha coris saõ alimentadas com artémia salina congelada, tetra tabimin, minhocas vivas ocaionalmente(quando os peixes de cima as deixam passar) ervilhas cozidas ocasinalmente.

Espero ter contribuido.

Um abraço

Duarte :wink: