José S. Alves Publicado Novembro 12, 2005 Publicado Novembro 12, 2005 Olá caros amigos Vou a começar com um novo projecto e precisava de umas ajudinhas, e que melhor que este forum? :D queria avançar para um plantado tipo "Holandes" para esse fim quero montar um aquario c as seguintes dimensões Cumprimento 150 cm Largura 40 cm Altura 40 cm Para já meus amigos gostaria de saber qual a espessura do vidro que acham mais indicada, e depois qual o valor de mandar fazer um aquario deste tamanho, Para já é tudo mas conforme forem aparecendo as duvidas vou contando c a vossa ajuda Cumps Citar
Paulo Silva Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 consulta esta tabela e tb podes obter mais dicas neste site http://faq.thekrib.com/pt/intro-tables.html :D Citar
José S. Alves Publicado: Novembro 12, 2005 Autor Publicado: Novembro 12, 2005 Olá paulo Mt obrigada pela ajuda esse site tem informações bastante uteis, é mt porreiro, quanto ao preço,tens alguma ideia , ou algum sitio onde poderei mandar fazer isto, Desde já mt obr. Cumps Citar
Paulo Silva Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 bem aqui em leça da palmeira aonde mandei fazer o meu 80c * 35l * 50a em 8mm ficou por 92 euros, mas ja li por aqui lojas aonde ficam mais baratos, nao sei a qualidade eu estou satisfeito com o meu sei tb de uma loja ai no porto na rua das oliveiras que tb fazem mas a mim demoraram 2 meses para enviar orçamento por mail ou seja quando me enviaram ja tinha o meu perto de 6 semanas NATANTIA - Design e Montagem de Aquarios, Lda R. Oliveiras, 116, 4050-448 Porto, Portugal Tel. +351223390224 Fax. +351223390225 Web: www.natantia.com :D Citar
José S. Alves Publicado: Novembro 12, 2005 Autor Publicado: Novembro 12, 2005 Ok Paulo obrigadinha, Se calhar o melhor é passar lá e perguntar, Cumps Citar
Recommended Posts