Recommended Posts

Publicado

Olá caros amigos

Vou a começar com um novo projecto e precisava de umas ajudinhas, e que melhor que este forum? :D

queria avançar para um plantado tipo "Holandes" para esse fim quero montar um aquario c as seguintes dimensões

Cumprimento 150 cm

Largura 40 cm

Altura 40 cm

Para já meus amigos gostaria de saber qual a espessura do vidro que acham mais indicada, e depois qual o valor de mandar fazer um aquario deste tamanho,

Para já é tudo mas conforme forem aparecendo as duvidas vou contando c a vossa ajuda Cumps

Publicado:

Olá paulo

Mt obrigada pela ajuda esse site tem informações bastante uteis, é mt porreiro, quanto ao preço,tens alguma ideia , ou algum sitio onde poderei mandar fazer isto,

Desde já mt obr.

Cumps

Publicado:

bem aqui em leça da palmeira aonde mandei fazer o meu

80c * 35l * 50a em 8mm ficou por 92 euros, mas ja li por aqui lojas aonde ficam mais baratos, nao sei a qualidade eu estou satisfeito com o meu

sei tb de uma loja ai no porto na rua das oliveiras que tb fazem mas a mim demoraram 2 meses para enviar orçamento por mail ou seja quando me enviaram ja tinha o meu perto de 6 semanas

NATANTIA - Design e Montagem de Aquarios, Lda

R. Oliveiras, 116, 4050-448 Porto, Portugal

Tel. +351223390224 Fax. +351223390225

Web: www.natantia.com

:D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!