Recommended Posts

Publicado

boas é o seguinte:

vou fazer uma injeçao de co2 caseira,ja tenho lido forums mas ainda nao percebi uma coisa

a que distancia deve ficar a ponta da mangueira ao gargalo que ta dentro da garrafa??dizem que se tiver muito para baixo ha problema....

a pedra difusora mete-se noutra ponta certo?

Publicado:

bem, eu também sou novato nestas andanças mas espero dar uma pequena ajuda. eu fiz o meu há pouco tempo e com alguns problemas que surgiram agora tá a funcionar! a mangueira até dentro ao gargalo está a 2cm e com a garrafa cheia deixei até 4cm da água +/-. tive problemas de início, 1º porque havia uma fuga mas com mais um bocado de silicone resolvi o prob, depois porque usei daquelas pedras difusoras pequenas azuis e não borbulhava, decidi comprar uma da tetra (daquelas pretas) e até agora está a funcionar sem problema...(e sim na outra ponta é isso que fica). eu uso também uma válvula anti retorno pois a garrafa encontra-se por baixo do aqua.

espero ter ajudado de alguma forma :?

Publicado:

Se não quiseres estar com esse problema arraja uma garrafa da isostar ou parecida, daquelas que se utiliza para por na bicicleta onde tem o bico para fora e colocas aí a mangueira, fugas diuvido que tenhas e problemas também não(até agora nunca tive), podes ver uma feita, basta carregares na imagem do meu post e lá tem a minha!

Cumps

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

SAviola é por esse topico que tou a fazer,mas dizem uam coisa,para quanto tempo isso dura?essa receita?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!