Babo Publicado Outubro 23, 2005 Publicado Outubro 23, 2005 Tenho plantas e a minha pergunta é a seguinte: Acham que devo comprar um test Fe e um test Ca? Citar Anti-Canon lol
Tkdragon Publicado: Outubro 23, 2005 Publicado: Outubro 23, 2005 Viva!!! Eu pessoalmente nunca os tive, porque na minha opinião as plantas falam por si, acho que é uma questão de observação e ver-mos o seu desenvolvimento, desde o crescimento, os estado dela (folhas), se estiver tudo óptimo está tudo bem. Os teste que utilizo são os seguintes: Ph (6.0-7.6) Ph (7.4-8.6) muito utilizado para o aqua de ciclideos NH3/NH4 Teste para a amoníaco KH Dureza carbonatada GH Dureza Geral NO2 Teste para Nitritos. Citar
S4viol4 Publicado: Outubro 23, 2005 Publicado: Outubro 23, 2005 eu acho que tou com falta de ferro no meu aqua visto as plantas crescerem muito em altura, mas em largura não e as folhas andarem meio "para baixo" e meio transparentes (não muito, mas suficiente para se notar), agora as minhas perguntas: 1- os meus peixes podem estar a sofrer com falta de ferro ou apenas são só as plantas que se queixam? 2- há alguma formula caseira (visto haver para tudo e mais alguma coisa ) para os parametros de ferro voltarem a normalidade? Cumprimentos e obrigado Citar
Recommended Posts