ramirezi-icteo


LFCR

Recommended Posts

boas!! tenhu um ciclideo ramirezi com icteo ja tou farto d por produto anti-icteo da tropical,e a pintas brancas inda permanecem.o peixe pode emriscos d morrer,ja ouvi dizer q n é mt resistente.q eide fazer??ja agora como posso distinguir o macho da femea??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

O melhor remédio para o ictio é o aumento de temperatura, comigo nunca falha ... ainda há uma semana tinha ictio em ramirezis hoje já nenhum apresenta ictio ... aumenta 2 graus e espera ... se não for suficiente aumenta mais um ... e assim sucessivamente até o ictio desaparecer ... mas atenção ... aumenta só o que puderes aumentar ... atenção aos outros barbatanas do aqua ... quanto á distinção de ser macho ou femea ... eu penso que as femeas apresentam a barriga avermelhada :shock: mas aí espero que um expert na matéria te dê uma dica :lol:

 

Fica Bem

Filipe Santos

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao aumentar a temperatura, convém oxigenar bem a agua, porque quanto maior a temperatura, menor o oxigénio dissolvido. Para resolver este problema, subia a temperatura para 28ºc/29ºc durante uma semana, semana e meia até o ictio desaparecer todo. Sobe e baixa a temperatura gradualmente.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais