alexvieira Publicado Outubro 15, 2005 Publicado Outubro 15, 2005 Boas Estou a fazer a ciclagem do meu aqua, desde a semana passada. Tenho 4 zebras, 2 corydoras, uma anubia ana, outra anubia q n me lembro o nome e uma "valisteria" (acho q n é bem assim o nome...) Inseri há uns 5 dias um tronco comprado numa casa de aquarios, depois de fervido, e há tres dias apareceram na superficie deste uma espécie de cabelo/algodão branco estranho... Qual a maneira de combater isto? É normal? Devo retirá-lo e refervê-lo?!? Outra coisa: ao fim de qt tempo +/- devo limpar/lavar o filtro? Fico à espera das vossas sugestoes! Portem-se P.s: VIVA O FCP Citar
FBIpt Publicado: Outubro 15, 2005 Publicado: Outubro 15, 2005 Tira o tronco e passa por agua é passa a mão para sair aquilo branco depois ferves e pões no aqua, faz isto até que deixe de ficar assim. O filtro semanalmente ou de 2/2 semanas Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
danielludgero Publicado: Outubro 15, 2005 Publicado: Outubro 15, 2005 Boas!!! pah eu tenhu o mm problema!!! agora nao sei se ferver irá ajudar assim muito, meus troncos foram fervidos e fervidos e epa ate quase n haver chá!! vejam a foto ja agora gostava de saber o q acham desta cena!!! abraços alexvieira desculpa la usar teu topico, mas meu probl é o mesmo entao n vale a pena abrir outro topico!! Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
FBIpt Publicado: Outubro 15, 2005 Publicado: Outubro 15, 2005 Não sei se se pode chamar fungos mas acho que sim. No meu caso resultou e não é nenhum problema da agua porque eu tinha mais do que um tronco e só um ficava assim, fervi uma vez e depois de uns dias no aqua ficou igual, fervi outra vez e já vai uns meses sem sinais disso. Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Recommended Posts