Miguel Reis Publicado Outubro 6, 2005 Publicado Outubro 6, 2005 alguém me pode facultar a referencia das lampadas compactas da osram (ou outras) com kelvins indicados para um plantado? Citar
rc215 Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 Boas E pá para terrarios densamente plantados sei que as dulux L da osram dao na boa, agora se para aquario funcionam bem na mesma ja nao sei como é. se alguem souber se dao, ou se conhecer outras, é postar pois o assunto tb me interessa. Ricardo Carvalho Citar
palmeiro Publicado: Outubro 9, 2005 Publicado: Outubro 9, 2005 Sim... as Dulux L sao boas pra plantados, ora aqui vai informação Product description: DULUX L 36W/950 2G11 FS1 (existe mais potencia com as mesmas especificações) Technical - Colors Colour appearance LUMILUX DE LUXE Daylight Colour rendering group 1A Colour rendering index (Ra) >= 90 Colour temperature in Kelvin 5400 K Como sabem a temperatura de cor ideal para um plantado é na ordem dos 6000K [/i] Para mais informações: www.osram.pt Citar cmpts, Pedro Palmeiro
Recommended Posts