Tiago Proença Publicado Outubro 5, 2005 Publicado Outubro 5, 2005 Boas Estou com um problemazinho no áquario. Montei ele na terça feira passada e até aqui tudo bem mas agora a hemiathus cuba para de cresçer e a perder alguma cor(ja em disseram que podia ser normal devido ela tar ha habituar-se aos parametros da água)mas o outro problema é que a pogostemon helferi tambem está a começar a ficar assim(e a rotala green caminha para lá) como podem ver nas fotos em baixo. Tenho power sand e aquasoil e sei que o aqua soil baixa o ph e depois juntamente com co2...tenho o ph a 5!!!!!! será por isso que elas estão a ficar assim?não consigo fazer subir o ph que recomendam?já tentei quase de tudo. Outra coisa é a hemiathus que está a ficar com umas algas tipo cabelo mas pequeno e branco(as fuzz)... Obrigado pela atenção PS- tenho 3 lampâdas PC e apenas posso usar duas,qual a melhor conjugação? as 2 de 10000k(que já vem com a calha) ou 1 dessas juntamente com outra de 10000k mas com um tubo vermelho?? Abraços Tiago EX-Naysel
Recommended Posts