Recommended Posts

Publicado

Comprei duas femeas agassizi no sabado e elas estão sempre escondidas la atraz, uma vez ou outra vêm ca a frente conviver, mas eu chego me perto do aqua e elas piram-se! O que me chateia mais é na hora da alimentação, ponho uma quantidade suficiente para os 4 neons e os 2 apistos e escondo me para ver se elas perdem o medo... na altura em que decidem ir comer ja não há nada!!! Resultado... Neons completamente inchados! Ja tentei flocos e artémia congelada e as palhaças continuam com medo! Ja me começo a preocupar.

Isto já aconteceu a alguem? É normal estes peixes serem timidos? Truques??? :shock:!

Cumps,

Francisco

Destrua as ondas não as praias

Sail fast live slow

We don't surf the web!!! We bodyboard it!!

Publicado:

Hrm... doente espero que não!!! Eu comprei numa loja em que confio mto, fazem sempre quarentena a minima suspeita de doença e logo para o Hospital! quanto a plantas ainda n está bem como eu quero mas n ta mto vazio vejam la...

DSC01967.jpg

Espero que seja uma coisa de recem chegado!

Cumps,

Francisco

Sail fast live slow

Publicado:

Olá:

Isso já me aconteceu com um casal de agassizi, no início era frustrante porque quando tenho novas aquisições gosto de ficar horas a olhar para elas :)

Não te procupes que isso passa, dá-lhes um tempo para se habituarem ao novo habitat.

Os meus agassizi ainda hoje não são muito "sociáveis", mas pelo menos não fogem ao primeiro movimento.

Fica bem

Quase reformada!!

Publicado:

Já se começam a esticar ca para a frente, menos o macho que comprei ontem! São uns mariquinhas :lol: Na hora de comer e que n se arriscam a vir aos flocos, para eles comerem tem que ser artémia...

Vamos la ver como isto evolui.

Cumps,

Francisco

Sail fast live slow