jmfsilva Publicado Setembro 22, 2005 Publicado Setembro 22, 2005 BOAS tenho o meu aquario com algas castanhas em vez de verdes gostava de saber se é falta de luz ou luz a mais, as lampedas são 2 com 1 metro e são das normais (luz dia ) obrigado Citar
Nuno Prazeres Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Saber o tamanho do aquário ajudaria... Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
jmfsilva Publicado: Setembro 22, 2005 Autor Publicado: Setembro 22, 2005 boas oaquario tem 100x35x40 obrigado Citar
PEDRO VAZ Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 boas tb me acontece num dos aquarios Citar PAPARAZZI
Tiago Proença Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 em principio algas castanhas significa falta de luz mas ajudavas se dissesses quantos watts tens no aquario Citar EX-Naysel
João Magalhães Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Se são duas lâmpadas de 1m, devem ter 30W cada uma. A propagação das algas, ou seja, do tipo de algas que aparecem no aquário, tem a ver com o espectro da luz emitida pelas lâmpadas. Já a quantidade, ou velocidade de propagação, tem a ver com outras coisas, como por exemplo: a potência (intensidade luminosa), os nitratos, e outros factores dos quais elas se alimentem. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
warlock Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 há quanto tempo estão esses aquarios montados? isso tambem é muito usual em montagens ainda recentes com um mes dois ou tres ! Citar os meus Canito/as
Recommended Posts