TomasSilva Publicado Setembro 20, 2005 Publicado Setembro 20, 2005 boas, tenho um aquario da rena calyspo de +/- 110 litros, o problema é que ele só veio com uma lampada, e eu acho pouco... quem me pode dar uma ajuda... pois queria por mais uma lampada... quem conhecer este tipo de aquario sabe de certeza o que me refiro obg Tomás Citar
Tkdragon Publicado: Setembro 20, 2005 Publicado: Setembro 20, 2005 Não conheço o aqua mas presumo que seja com tampa e so pode levar uma lampada!! Se assim for o conselho que te dou e se pretederes ter um aqua plantado com plantas que exijam muita luz e comprares uma calha que suporte 2 lampadas podes adquirir nas lojas de aquariofilia. Mas se não queres ter um aqua plantado essa luz e necessário visto que os peixes ão necessitam de muita luz. Citar
TomasSilva Publicado: Setembro 21, 2005 Autor Publicado: Setembro 21, 2005 exato, é de tampa e so vem com uma lampada, e como eu queria fazer um plantado é dificil, mas ao comprar essa calha de 2 lampadas vou ficar com o aquario ao descoberto... haverá problemas?? obg Citar
Paula Castanheira Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Boa tarde Não sei se te pode ajudar mas talvez este link te possa dar uma ideia para colocar mais uma lâmpada [http://www.aquariophilie.org/bricolage/modifgale.php] Ana Paula[/url] Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
Recommended Posts