Recommended Posts

Publicado

boas noites

preciso ajuda urgentemente ontem foram 10 cardinais que morreram e hoje tenho uma corydora punctatus a morrer..

-aqua de 100l

niveis da agua estão bons (nitritos e nitratos a 0 (zero)

temperatura a 28/29 graus

3 tetra santa filomena

2 corydoras punctatus (1 doente)

2 rasboras cauda de tesoura

10 cardinais que morrerama noite passada

e não sei o que se passa com a minha cory, anda tipo "bebeda" de um lado para o outro, fica estatica mas deitada de lado, não apresenta qualquer tipo de lesões, o unico problema é não comer, mas isto talvez por estar fraca.

como não sou um expert na materia precisava urgente para que a minha cory, a qual dei o nome de sonambulo, não me morra..

ajudem-me se puderem deiem-me sugestões como posso curar a minha cory que eu tanto gosto

Publicado:

epah eu n tenho mt experiencia para tar a falar, mas tenho aprendido alguma coisa pelo que li no forum, e li algures uma coisa que aconteceu a um membro e que tinham morrido uma carrada de peixes. Na altura pensou-se que seria falta de oxigenio. Não tens bomba de co2?tens a saida do filtro a superficie (ajudando assim na oxigenação da agua)?

Cumps

Publicado:

ola abail

tenho bomba de co2 e o filtro a superficie para uma boa oxigenação :D a minha cory ja esta do morreu os outros peixes continuam bem.... agora vou espera um tempo ate introduzir novos peixes

obrigada pela dica

Publicado:

Tenho pena pela cory!

Deves ter é uma bomba de O2 (oxigenio) e não de CO2 (dioxido de carbono), estou correto ou não?

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

ola FBIpt

tens razão tenho uma bomba de O2 e não de CO2, mas a minha cory acabou por morrer assim como os tetra cauda de tesoura...

acgo muito estranho devido aos niveis da agua estarem normais... mas agora vou manter o aquario por uns tempos sem por mais peixes...

obrigado