AntonioMiguel Publicado Setembro 7, 2005 Publicado Setembro 7, 2005 Boas pessoal... é isso mesmo... vidro que filtre os uv onde posso arranjar??? e já agora se alguem arranjou e para que preços??? Fiquem bem!!! Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
jalves Publicado: Setembro 8, 2005 Publicado: Setembro 8, 2005 Boas, O vidro das proprias lampadas já filtram os UV! Não te preocupes com isso! Citar Cpmts, João
AntonioMiguel Publicado: Setembro 10, 2005 Autor Publicado: Setembro 10, 2005 Boas!!! Não é bem assim, a lampada que eu tenho não tem protecção para os UV... acho que seria um bocado grave por aquilo a bombar sem protecção... além do mais o aqua está no quarto... por vezes as lampadas ficam acesas até mais tarde e com crianças pelo quarto .... cuidados dobrados!!!! Por isso acho que se deve ver bem o que se poe em nossas casas a emiterem seja o que for desde microondas até a uma simples luz devemos ter cuidado!!!!!!!! Por isso eu quero por um vidro.... mesmo que as lampadas tenham protecção.. nunca é demais, mais alguma protecção!!!! Já vai longo... Fiquem bem!!! Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Erazor Publicado: Setembro 12, 2005 Publicado: Setembro 12, 2005 Ola', Fala com o Rui Alves, nick Ramirezi que ele arranja-te os vidros UV para as HQI. Antonio Paes Citar Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
Recommended Posts