João Ricardo Félix Faria Publicado Agosto 23, 2005 Publicado Agosto 23, 2005 se eu lavar um tronco correctamente posso inseri-lo no aquario ? Citar http://joaorf2.hi5.com
Rui_Patricio Publicado: Agosto 23, 2005 Publicado: Agosto 23, 2005 Não pode ser qualquer tipo de tronco, pinheiro por exemplo, não se deve usar devido a resina. Eu já utilizei oliveira, e acho que já houve pessoas que utilizaram videiras tambem... Citar "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
nunotavares Publicado: Agosto 25, 2005 Publicado: Agosto 25, 2005 Eu também uso videira e fica perfeito. Aliás este ano estou a pensar arranjar mais uns troncos, para depois escolher, fazem um efeito muito bom. Outra coisa: mesmo depois de muito (muito) bem lavado, para não sujar a água do aquário o tronco deve ser fervido para não boiar, se for grande e não houver panela para ele ferve-se cada parte de sua vez. Citar
Recommended Posts