Recommended Posts

Publicado

Olá a todos!

Preciso de ajudinha vossa a questão é a seguinte.

Vou de férias estou a pensar comprar um distribuidor de comida o Hagen Nutra Matic distribui 2x por dia o mesmo custa 26.90€.

Gostaria que me digam se é uma boa opção ou se ha outros modelos e marcas mais em conta que este .

Desde já mto obrigado.

Publicado:

ola

tenho um alimentador desses e no geral é bom. a abertura do tambor fica sempre virada para cima, so rodando na altura da alimentaçao.

tem 2 coisas que, a meu ver, são desfavoraveis:

a 1º ,deve ser universal para todos os alimentadores, é que tens que moer a comida para passar na abertura até os flocos estarem todos do mesmo tamanho.o mecanismo de regulação da quantidade de comida tambem nao é muito estavel.

o 2º problema é que não tem programador, dá comida de 12 em 12 horas.no meu caso que so tenho as luzes ligadas 10 horas por dia tenho que deixar entrar luz natural de manha para os peixes verem a comida.

o ciclo de alimentaçao programa-se quando se poe as pilhas, ou seja, quando sao postas ele dá uma volta e começa a contar. se por alguma razao quiseres alterar a hora de alimentaçao tens que esperar até la para voltar a por as pilhas.

no geral é bom e tento em conta o preço nao me posso queixar. mas se quiseres gastar mais € de certeza que ficas mais bem servido :lol:

Go ahead...make my day

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!