Visitante Publicado Junho 30, 2003 Publicado Junho 30, 2003 boas fui agora fazer a troca parcial de 10 l de agua ... depois de ter feito a troca reparei que o meu guppie macho tem uma enorme macha azul num dos lado, sendoo centro mais escuro que o restante ( ele é branco ) alguem me sabe dizer se isto é uma doença ?
David Pereira Publicado: Junho 30, 2003 Publicado: Junho 30, 2003 Oi gordon, Em principio pode ser uma doença de pele, visto que esse sintoma não é dos mais comuns de aparecer quando um peixe está doente. Penso que o melhor que tens a fazer é separar esse peixe dos outros e dar-lhe algum medicamento, como por exemplo TetraMedica GeneralTonic (medicamento generalizado, para problemas de pele), e mantém a temperatura em 32º, para ajudar no combate à doença. Fica bem...
Visitante Publicado: Julho 1, 2003 Publicado: Julho 1, 2003 bem quase que desapareçeu ... nao precebo .. o peixe anda todo feliz .. vamos ver ..
Penedo Publicado: Julho 30, 2003 Publicado: Julho 30, 2003 Epa ja k falas nisso, o meu guppy macho(azul bébé) tb lhe aparece 2 manchas pretas, uma em cada lado da barriga junto ao buraco de onde sai os dejectos. só k isso aparece qd ele ta ou vai para fazer coco e dps de libertar o dito cujo as manchas desaparecem!Ele tb anda feliz!!sera alguma coisa pra preocupar?? Bué da Fish's!
David Pereira Publicado: Agosto 14, 2003 Publicado: Agosto 14, 2003 Oi penedo, Isso pode ser da natureza fenotipica do peixe, e se ele se aparenta normal, penso que não há razão para alarmes!!! Fica bem...
Recommended Posts