Grande desgosto :o(


Isa

Recommended Posts

viva!! :D

 

Ganhei coragem e meti mãos á obra na montagem do meu nano em Abril deste ano...tudo corria bem com a ajuda de amigos aqui do forum, crescimento de corais, peixes de perfeita saude...impecavel!

 

Ate que, no final do mes passado alguem ca de casa "tentou" ajudar e colocou a densidade a 1030 yikes ....perdi o pouco que tinha conseguido. Agora que consegui estabilizar tudo novamente, tenho a tubastrea a abrir alguns polipos que comem na perfeição, no entanto ja estão rodeados de parte morta (branca). Queria saber se mesmo nestas condiçoes posso recuperar alguma coisa do meu sun continuando a alimentar os polipos???? :D

 

Desde já obrigada a todos

*Isa*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

lamento o sucedido...

eu tenho tb um sun e nunca me aconteceu nada disso, mas pelo que vejo no meu, se os polipos nao abrirem é mau, como nao abrem nao podem comer e ainda por cima ja tem partes brancas. nao sei o que dizer para te ajudar.

tenta alimentar os que ainda estao a comer, pq os outros nao devem recuperar.

boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Senna de qualquer maneira :wink:

 

Pois o sun ja tem imensas partes brancas...no entanto agora que os parametros estao estabilizados novamente ele começou a abrir alguns polipos que estão a comer bem....mas sera que continuando a alimentar esse polipos recupero alguma coisa do sun???

:lol:

 

Grandes perdas que tive...terei que começar tudo de novo..se tiver coragem

 

 

Cumps

*Isa*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso sao coisas que acontecem a todos os que andam nisto, eu nem te falo nas minhas perdas....é para esquecer.

cada polipo é um organismo independente dos outros, por isso tens de continuar a alimentar os que sobreviveram caso contrario perdes tudo mesmo!

nao te podes deixar ir abaixo com isso, tens é de continuar que vale bem a pena.

se todos desistisse-mos com esses azares ninguem tinha reefs.

pensa nisso.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto...Obrigada pela força!!!!

Sim tenho continuado a alimentar os polipos....comem bem, ficam empaturrados :oops:

 

Bem...resta-me tentar recuperar tudo novamente...se assim não fosse "ninguem tinha reefs" tem razao :lol: e eu gostei mesmo da experiencia que tive....estava orgulhosa do meu nano!!

Juntar uns euros e voltar as compras.....caso contrario aceitam-se donativos :wink:

 

 

Mais uma vez obrigada :wink:

*Isa*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja ando doente a pensar que me vou ausentar para ferias e nao tenho ninguem para alimentar a minha tubastrea. tenho de a alimentar bem estes ultimos dias. :lol:

como podes ver no meu avatar essa é mesmo a minha tubastrea, gosto muito dela, e teria um enorme desgosto se algo lhe acontecer.

 

é assim mesmo, para a frente é que é caminho, nao te podes desanimar.

e nao aceites mais ajudas dessas.

 

acerca dos donativos por enquanto isto ta fraco como podes ver em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27252

este esta no começo :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado isa!

ate nao comecou mal.....mas agora os euros começaram a faltar, e como nao quero comprometer as minhas ferias as novas aquisições ficam para mais tarde :wink:

é o mal de todos os Portugueses neste momento :lol:

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade...é o mal do pais :lol:

 

Fazes bem...as ferias tambem são um momento importante na vida de qualquer um, nem que seja para repor energias.

A má noticia é que as ferias acabam...a boa é que poderas voltar á novas aquisiçoes :oops:

Está tudo a correr bem e quando voltares....voltas ao "ataque" :wink:

*Isa*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para onde vais há bixarada.....hehehe assim vale a pena, gozas as ferias a duplicar!!!!! :wink:

 

Lembra-te que um reef nunca tem fim....ha sempre algo a desenvolver e aperfeiçoar :lol: è o maravilhoso pequeno mundo que temos dentro das nossas casas....

*Isa*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes crer vai ser mesmo bom.

pode ate ser que venham alguns lysmata agarrados as maos :)

vou levar uma power head e redes para apanhar os camaroes e depois meto-os num Termo para manter a temperatura, so nao sei como vais ser no aeroporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boaaa....depois partilha la o marisco aqui com o pessoal :)

 

Se vierem no termo o aeroporto nao sera problema...parto do principio que nao te vao abrir o termo..para ver se trazes sopa hi hi :)

 

Desejo-te umas boas ferias...e diverte-te!!!

 

Ate breve

cumps

*Isa*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parto do principio que não (palavra corrigida) te vao abrir o termo..para ver se trazes sopa hi hi

 

gostei dessa parte

 

obrigado e boa sorte com a tua tubastrea :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais